sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aniversário da Giovana Pontes


Oi queridos amigos!!!!! tudo bem? pois é.......... depois de algum tempinho sumida hoje to aqui pra homenagear essa moça querida,amiga,uma pessoinha incrível,que está sempre sorridente ,alegre,e tem uma fé que .... olha... de se admirar uma pessoa super alto astral que adora o Senhor jesus e que ama de paixão louvar á Deus através deste lindo ministério de dança: o Milícia Celeste.
gente.... estou falando da dançarina Giovana Pontes,isso mesmo hoje num dia super especial,o dia dos anjos olha só que benção,Giovana é mesmo uma garota de sorte e muito abençoada nascer no dia dos santos anjos do Senhor,então é pir isso que é essa benção rs,rs,rs........ eu louvo á Deus de conhecer essa moça que é uma pessoa super legal,um amor,simples,humilde enfim........... sem comentários né?
Gi !!!!!!!!! adoro você muitas Felicidades !!!!!!!!!!!! que o Senhor Jesus e nossa mãezinha N.S Aparecida cubra você de ricas bençãos !!!!!!!!! felicidades hoje e sempre
Beijusss
Rosy Ramos

3 comentários:

Milicia Celeste disse...

Parabéns querida amiga,felicidades pra vc
beijusss
Rosy

Unknown disse...

Nossa!! Qm eh essa Giovana??? Não conheço alguem assim não hein... =P
Obrigada Rosy! Adorei a homenagem! Não sou privilegiada por nascer no dia do Anjo da Guarda, sou privilegiada por ter anjos como vc na minha vida! Se sou o q sou, e se eh q sou xD, eh pq tenho amigos valiosos ao meu redor! Mais uma vez obrigada! Adorei!
Q Deus te abençoe!

Bjs

Milisteuca Celestina Giovana

atosdomah disse...

"Acontece nos dias 05, 06 e 07 de março o 2º Seminário Nacional A Dança no Reino, neste ano teremos a preleção de Helena Tannure (DIANTE DO TRONO), Alexandre Pilar, Davy Maia e Felipe Toller (CIA. MUDANÇA-BH), teremos ainda um workshop de Dança Contemporanea com Cler Alcântara da Cia. Restaurart. As inscrições podem ser feitas mandando email para seminariodedanca@hotmail.com e solicitando a ficha, todas as informações você encontra em www.guerreirosdoleao.wordpress.com. Ficaremos felizes em recebê-los."